Demandas de prefeitos são prioridades na agenda do Governo de Goiás

jose-eliton-reuniao-com-prefeitos-foto-humberto-silva02

Depois de ter recebido todos os prefeitos goianos em agendas separadas por regiões, o governador José Eliton recebeu na última quinta-feira, dia 17, no Palácio das Esmeraldas, cerca de 20 prefeitos de diferentes regiões para ouvir algumas demandas que ainda não haviam sido discutidas e buscar encaminhá-las, “sempre na medida do possível, de acordo com nossas limitações fiscais”, como ponderou. Ele afirmou que sua agenda está sempre aberta para todos os gestores municipais.

“Estamos analisando cada um dos pedidos e buscando resolver esses pleitos. Vamos cumprir rigorosamente tudo o que foi pactuado pelo programa Goiás na Frente”, disse. Os prefeitos apresentaram demandas, falaram sobre as obras que já estão sendo realizadas por meio do programa, também sobre as que já estão prontas, e fizeram agradecimentos.

Prefeito de Sancrerlândia, Itamar Leão afirmou-se muito satisfeito com tudo o que está sendo possível realizar no município, com o apoio imprescindível do programa Goiás na Frente. “Como é importante termos um governador que olha pelos gestores municipais”, observou. O de Vianópolis, IssyQuinan, agradeceu pela forma republicana com a qual os prefeitos têm sido recebidos por José Eliton. “Nós prefeitos não poderíamos imaginar nossa situação administrativa hoje sem a parceria e a ajuda do Estado. Os municípios não teriam obras, nós não conseguiríamos administrar”, ressaltou.

Prefeito de Cavalcante, Josemar Freire declarou que os prefeitos e o governador já se tornaram uma família, devido a tantas reuniões que proporcionam o diálogo aberto. “Nós já nos tornamos uma família, de tanto que já acostumamos a nos reunir com o senhor”, afirmou.

“Essa é minha primeira experiência como prefeito, e estou encontrando as portas sempre abertas, o que tem me ajudado muito”, acrescentou o prefeito de Flores de Goiás, Jadiel Ferreira. O ex-conselheiro do TCM, Sebastião Caroço, também participou da reunião.

Fonte: http://www.goias.gov.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *